Trocas/Devoluções

 

É imprescindível que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

 

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO (troca ou devolução)

 

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito pelo contato do site ou direto pelo email contato@swimalaiah.com.br com o assunto DEVOLUÇAO ou TROCA. Você terá um retorno em até 72horas. Qualquer outro meio  será considerado inapto e não servirá para comprovação e/ou contagem de quaisquer prazo previsto em lei.


Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Deve ser informado o nome do comprador, número do pedido e o produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

Se o comprador estiver com o prazo de pedido de troca/devolução, é enviado uma etiqueta de postagem que deve ser postada no correios em até 7 dias corridos após o recebimento da etiqueta. Caso a etiqueta expire, não enviaremos uma nova etiqueta e não receberemos a troca/devolução, fique atenta ao prazo :)

 

Após o recebimento do produto em nossa loja, pedimos até 7 dias úteis para uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original (saquinho de plástico transparente) com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta e lacre intactos, protetor higiênico caso seja bottom, e sem indícios de uso ou qualquer tipo de alteração nas peças.

 

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca ou ser reembolsado no valor da sua compra.

 

Entraremos em contato por email com o CUPOM VALE COMPRAS, o cliente receberá o valor pago nas peças e poderá fazer um pedido normalmente com as peças que deseja trocar. Esse cupom tem um prazo de 30 dias corridos, e não enviaremos um novo cupom caso esse expire, fique atenta ao prazo :)

 

Uma vez que o comprador fizer a escolha de TROCA de produto (cupom vale) e passar os 7 dias úteis após o recebimento das peças, não poderá mais escolher estorno do dinheiro. O pedido de troca ou devolução deve ser solicitado dentro do prazo por lei estipulado e qualquer alteração fora do prazo nós não poderemos reverter. 

 

 

TROCAS DE COMPRAS COM CUPONS DE DESCONTO
Os cupons de desconto eventualmente oferecidos são de uso único. Caso você tenha efetuado uma compra com uso do cupom e solicitar a troca ou devolução desse pedido, o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pagosem considerar o desconto do cupom. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual haverá a diferença de valor.

*O custo do frete de troca ou devolução para produtos com desconto (SALE, BAZAR, BLACK FRIDAY) é de responsabilidade do cliente. 
 

* ATENÇÃO: NÃO FAZEMOS A DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS DO BAZAR OU BLACK FRIDAY

 

Considerações: Caso o produto seja devolvido pelo Correios, com status de: "endereço inválido","mudou-se","destinatário desconhecido" ,"proprietário não conhecido" ou situação semelhante, os custos de postagem de reenvio serão de responsabididade do cliente.

 

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 

Para pagamentos no cartão de crédito, ou boleto bancário: 

 

*O estorno é feito direto pelo PagSeguro ou Paypal. Para pagamentos feitos no cartão de crédito, o crédito vai cair na próxima fatura do cartão a contar da data de aprovação da devolução. Para pagamentos feitos por boleto ou débito, você terá um crédito na sua conta do PagSeguro em que poderar sacar.

*Para pagamentos via PIX, o estorno é feito direto no PIX em até 30 dias após a avaliação dos produtos, entraremos em contato para liberar o pagamento via email. 

 

*Produtos recebidos sem autorização, fora do prazo ou sem seguir as regras descritas acima, será reenviada ao consumidor sem consulta prévia e com frete sob responsabilidade do comprador.

 

Não nos responsabilizamos com mau uso das peças, uma vez que as peças forem usadas, lavadas, alteradas ou com o lacre retirado, não fazemos trocas ou devoluções.

 

 

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO


O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito pelo contato do site ou direto pelo email contato@swimalaiah.com.br com o assunto DEFEITO.  Qualquer outro meio  será considerado inapto e não servirá para comprovação e/ou contagem de quaisquer prazo previsto em lei.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Deve ser informado o nome do comprador, número do pedido, e o defeito que o produto apresentou com fotos. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

Temos até 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente.

 

 

Não nos responsabilizamos com mau uso das peças, uma vez que as peças forem usadas, lavadas, alteradas ou com o lacre retirado, não fazemos trocas ou devoluções.

 

Sobre a loja

Inspirada em um design minimalista e focada em biquínis e moda fitness seamless totalmente exclusivos. Unimos o básico com elegância e qualidade premium.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

SWIMALAIAH - CNPJ: 21.428.150/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025

noda0890